segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jornada ao Centro do Tempo 1967-DUAL AUDIO + LEGENDAS



                                                                                                       

O Sr. Stanton, após se tornar o novo chefe de uma fundação de pesquisas científicas, que tinha como projeto uma máquina para viajar no tempo, começa a exigir de seus subordinados pressa para apresentar resultados. Acaba conseguindo um acidente que causa um paradoxo e, como consequência, ele é transportado no tempo em uma viagem através das eras que poderá ter efeitos catastróficos para ele e a humanidade.

IMDB
 FILMOW 


PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

FILME DUAL AUDIO +LEGENDAS + ESPECIAL UMA CONVERSA SOBRE O TEMPO

Daqui a Cem Anos 1936-DUAL AUDIO ,DUBLADO E LEGENDADO

                                                                                                     
O filme, baseado na obra de H.G. Wells, é dividido em três episódios. No primeiro, vemos no ano de 1936 uma guerra mundial que reduz toda a sociedade à comunidades primitivas. Na segunda parte, em 1966, uma praga obriganda os sobreviventes a viverem em cidades subterrâneas. No último episódio, um grupo anti-progresso incita uma revolta em 2035.
IMDB

FILMOW

BAIXAR DUBLADO E LEGENDADO
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

FILME DUAL+LEGENDAS+CONVERSANDO SOBRE HG WELL´S[ESPECIAL DO DVD]

domingo, 19 de junho de 2016

AKIRA MANGA COMPLETO Preto e branco



                                                               

MANGA COMPLETO EM PRETO E BRANCO COMO ORIGINALMENTE LANÇADO

DOWNLOAD

Rodolfo Zalla - Ao Mestre Com Carinho - Documentário


                                                













 DOWNLOAD

 descance em paz mestre

Morre Rodolfo Zalla, um dos mestres dos quadrinhos no Brasil
Um dos maiores nomes dos quadrinhos no Brasil, Rodolfo Zalla morreu aos 84 anos em São Paulo. O enterro aconteceu neste domingo (19), no Cemitério do Morumbi, na capital.
Argentino radicado no Brasil, Zalla foi considerado um dos ícones do quadrinho de terror. No gênero, criou a personagem Nádia, a filha de Drácula. Ele também foi um dos artistas responsáveis pela arte de Targo (uma cópia de Tarzan) e pela reformulação do Escopião (criado como um plágio do Fantasma de Lee Falk), ambos pela Editora Taika. Na mesma época, criou a personagem Mirza, a mulher vampiro, que marcou toda sua carreira.
Zalla trabalhou em todas as grandes editoras de quadrinhos, chegando a fundar sua própria editora, a D-Arte, para lançar clássicos como "Calafrio" e "Mestres do Terror".
Apesar de formado em arquitetura, sua verdadeira paixão era o desenho. Ainda na Argentina, com 18 anos juntou-se ao estúdio de Carlos Clémen. Começou sua carreira em 1953, colaborando com revistas como Patoruzito, Hora Cero e Frontera. Em função da crise editorial Argentina, em 1963, veio para o Brasil. Começou a trabalhar na agência de Barbosa Lessa com romances em quadrinhos.
Em 2012, foi lançado o DVD "Ao Mestre com Carinho", um documentário produzido pelo cartunista Marcio Baraldi, que conta a história do quadrinista. O filme é um longo bate papo com o próprio Zalla, que divide toda sua experiência de vida e mostra alguns de seus memoráveis trabalhos.
O filme foi premiado na 25ª edição do HQMIX, o "Oscar brasileiro dos quadrinhos".

terça-feira, 14 de junho de 2016

DIAS DE ENSAIO [2002 Garage Days]TRIAL AUDIO PORT,ESP,ING+LEGENDAS


 

DIREÇÃO ALEX PROYAS
 A idéia de ter uma banda de rock é a de ganhar as gatinhas, certo? Mas, e se sua namorada já estiver na banda? E pior, se você estiver a fim da garota do seu guitarrista? Pia Miranda e Kick Gurry estrelam Dias de Ensaio, uma viagem ao mundo das drogas, da música, da libertação no universo paralelo do rock & roll da Austrália. Alex Proyas, o diretor de O Corvo, nos faz acompanhar esta banda desde seu primeiro fracasso nos palcos até... bem, aí já seria contar o final da história, não é mesmo? Esta comédia sobre ritos de passagem vai fazê-lo lembrar que, não importa o que aconteça, não importa o quão famoso você fique, você sempre irá lembrar seus Dias de Ensaio.


LINK DOWNLOAD