segunda-feira, 19 de outubro de 2015

JUDGE DREDD MINTY[FAN FILM LEGENDADO+EXTRAS]

 Judge Minty - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Judge Minty é um curta sem fins lucrativos baseado no universo da Comic Book do "Judge Dredd". É uma criação própria, que conta a estória de um personagem secundário no universo da Comic Book. O Juiz William Minty, passou toda a sua vida adulta policiando as violentas ruas de Mega-City One e a idade começa a prejudicar seu julgamento e velocidade. Quando um erro de julgamento quase o leva a morte, ele chega a conclusão que é a hora de se demitir. Ele pode escolher entre lecionar na Academia de Juízes ou deixar a cidade e caminhar sozinho através das terras devastadas, levando a lei para os fora da lei.
Como o curta foi disponibilizado por seus realizadores no Youtube de forma gratuita, vocês podem assisti-lo direito no link do trailer.


 Imagine um cavaleiro das trevas,com mad max e um pouco de old man logan, com o Juiz Dredd como protagonista assim e o juiz minty.

FILMOW

LINK DOWNLOAD

REAÇÕES ANORMAIS VÍTIMAS DO DESCONHECIDO[DUAL AUDIO + LEGENDA-PORT-INGLES]Impulse

Vítimas do Desconhecido - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1


O Mal não se limita a um ou outro personagem e sim a uma cidade inteira. No filme, casal resolve visitar a mãe da mulher. Lá, eles descobrem que a velha se encontra em estado de coma depois de tentar o suicídio. Poucos dias depois, começam a desconfiar dos habitantes da cidade, um bando de gente agressiva e mal-intencionada.

FILMOW

LINK UNICO DOWNLOAD

Kamen Rider ZO 1993[DUBLADO]

Kamen Rider ZO - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Dr.Motizuki, um cientista obcecado em criar uma forma de vida artificial, chamada por ele de "Neo", em uma fase de testes, prende seu assistente Masaro Asou e nele injetou o código genético, que segundo os estudos do cientista, iria criar a forma de vida perfeita; o jovem, agonizando em dor, foge do laboratório e em meio à uma terrível tempestade, vê seu corpo se metamorfoseando em um homem-mutante... Possuído pela raiva e pela tristeza, o jovem rapaz é atingido por uma potente descarga de um relâmpago, que reage com seu corpo e o coloca em uma espécie de hibernação, no meio da floresta onde permaneceu por 3 longos anos, até que seu criador, novamente o convoca, pra salvar sua única existência humana que restou, seu filho Hiroshi!! Transfigurado em Kamen Rider ZO, Masaro adquiriu força descomunal, capacidade de saltos incríveis, além de percepção extra-sensorial e golpes fantásticos, como o fulminante Rider Kick!!

FILMOW


LINK UNICO DOWNLOAD

ENCONTRO MARCADO COM FERNANDO SABINO


O Encontro Marcado



DOCUMENTÁRIO BASEADO NA OBRA DO FAMOSO ESCRITOR


SINOPSE DO LIVRO


'O Encontro Marcado' é a história de Fernando Sabino? Sim, mas não se trata de uma autobiografia. É a história atormentada de toda uma geração, naquilo que ela tem de essencialmente dramático. No meio das confusões da vida, procura-se um valor que dê sentido à desconcertante experiência pessoal de quem trava um duelo de morte com a vocação furtiva. História de adolescência e juventude, de prazeres fugidios, desespero, cinismo, desencanto, melancolia, tédio, que se acumulam no espírito do jovem escritor Eduardo Marciano, um jovem que amadurece num mundo desorientado. Ele vê seu matrimônio quebrar-se quando já não pode abdicar; por força de sua própria experiência, o suicídio deixa de ser uma solução. Nessa paisagem atormentada, ele deve renunciar a si mesmo, para comparecer ao encontro com uma antiga verdade.


LINK UNICO PARA BAIXAR

TE VI EM MEUS SONHOS

CURTA PORTUGUES DE HORROR[COM MUITA SACANAGEM MAS NAOACHEI FONTES[CAREÇO DE INFORMAÇÕES].


LINK UNICO

KUNG FURY[TRIAL AUDIO[PORTUGUES INGLES E ESPANHOL!!! + EXTRAS]

Kung Fury: Uma comédia de ação alucinante estilo retrô


DOWNLOAD LINK UNICO!!!!

GYMKATA - O JOGO DA MORTE (1985)DUAL AUDIO





LINK UNICO DUAL+LEGENDAS