domingo, 17 de fevereiro de 2013

ÓDIO[1977](VERSÃO DO DIRETOR REMASTERIZADA,EXCLUSIVA)

ÓDIO[1977](VERSÃO DO DIRETOR REMASTERIZADA,EXCLUSIVA)



Sinopse:

O advogado Roberto, após assistir o massacre de seus pais, de sua irmã pequena e da empregada por quatro assaltantes - Nestor, Geraldão, Souza e Carvão -, vê ruir na prática a tese que defendia de que não existem criminosos, e sim crimes. Obcecado pelo ódio e pelo desejo de vingança, abandona a carreira e afasta-se de Clarisse, sua noiva, para se entregar inteiramente à perseguição dos criminosos. Sucessivamente, provoca a morte de cada um deles. Em meio a tanta violência, Roberto recorre a Clarisse, que o recolhe e ampara. Mas a própria violência que o protagonista combatia acaba por contaminá-lo.
105 min
Drama, Nacional, Policial


CRITICA
“Ódio”, filme de 1977, dirigido e atuado por Mossy, talvez seja o maior deles. “Ódio” não se trata de um filme policial violento. Ele, na realidade, subverte o que seja o modelo deste tipo de gênero, para criar uma espécie de “supra-violência” – tão inacreditável do ponto de vista ficcional, que chega a parecer em certos trechos um documentário em câmera aberta.

Roberto (Mossy) é um advogado, que ao visitar sua família no interior do estado do Rio chega na hora errada e acompanha a chacina dos parentes por funcionários da fazenda onde viviam. Por um descuido dos bandidos, é o único sobrevivente. Depois de longo período de convalescência, decide se vingar, e tal qual um Charles Bronson carioca sai em busca de cada um dos assassinos. O filme tem um fim óbvio, mas o importante não é a história contada, e sim a maneira brutal que o diretor escolheu para contá-la.

A chacina da família de Roberto é mostrada em detalhes, não detalhes de violência gráfica, parte integrante de qualquer thriller, mas uma tensão psicológica como poucas vezes se viu no cinema mundial. São quinze minutos initerruptos de gritaria, tortura e sadismo, lembrando em certos momentos o melhor cinema de Sam Peckinpah ou o clássico de Wes Craven, “Last house on the left”. A diferença é que o cinema de Mossy fala nossa língua – e isso incomoda e aterroriza muito mais.

As atuações são primorosas e, por muito menos, em Hollywood se presenteiam diretores e atores com o Oscar. Mossy não fez sua melhor performance como ator – devia estar possuído, dirigindo –, pois Atila Iório, Celso Faria, Ivan de Almeida e Jotta Barroso roubam a cena no papel dos bandidos. Cada um deles, depois do assalto e da chacina, encontra um rumo torto para seu destino. A demonstração da vida inútil e desgraçada desses homens, após o intento bestial, merecia uma reflexão sociológica séria; igualmente a amizade entre Roberto, Toninho e Diva – um jovem marginalizado que o acolhe e uma lutadora de boxe que se apaixona pelo advogado vingador.

Na trilha sonora, outro chocante achado. De um disco do compositor francês chamado Saint Preux, “Concerto pour une voix” de 1969, foram extraídas várias seqüências de ambientação, tendo o conhecidíssimo tema principal homônimo como guia. A construção psicológica dos personagens, por trás da miséria deprimente de suas vidas, também se mostra sutil, quase inesquecível.


ATENÇÃO!: ESTA É UMA VERSÃO REMASTERIZADA COM IMAGEM HD,INÉDITO NA REDE

Direção:
Carlo Mossy
Roteiro:
Carlo Mossy, Ismar Porto, Sanin Cherques
Elenco: Átila Iório (Geraldão)
Carlo Mossy (Roberto)
Celso Faria (Nestor)
Cléa Simões
Fátima Freire (Clarisse)
Fernando Reski
Francisco Dantas (Advogado)
Heloísa Helena (Rosa)
Jaime Barcellos (Mário)
Wilson Grey
Produtores:
Bernardo Goldzzal, Carlo Mossy
Países de Origem:
Brasil
Estreia Mundial: 1977
Estreia Brasil: 1977

PARTE1
PARTE2
PARTE3
PARTE4
PARTE5
PARTE6
PARTE7
PARTE8
PARTE9
PARTE10
PARTE11
PARTE12
PARTE13
PARTE14
PARTE15

Links alternativos 4SHARED!
https://www.4shared.com/rar/WFaw-wb8/dioremasterizadopart01.html
https://www.4shared.com/rar/eZOV3K9y/DIOREMASTERIZADOpart02.html
https://www.4shared.com/rar/IduSxW8q/DIOREMASTERIZADOpart03.html
https://www.4shared.com/rar/iHvyQPNL/DIOREMASTERIZADOpart04.html
https://www.4shared.com/rar/wdhsPcw1/DIOREMASTERIZADOpart05.html
https://www.4shared.com/rar/jKanWCex/DIOREMASTERIZADOpart06.html
https://www.4shared.com/rar/XO3WOtnf/DIOREMASTERIZADOpart07.html
https://www.4shared.com/rar/cnbjKrdK/DIOREMASTERIZADOpart08.html
https://www.4shared.com/rar/b639kzGD/DIOREMASTERIZADOpart09.html
https://www.4shared.com/rar/CbggcAIR/DIOREMASTERIZADOpart10.html
https://www.4shared.com/rar/_N0PrsBV/DIOREMASTERIZADOpart11.html
https://www.4shared.com/rar/tDZnJo0Z/DIOREMASTERIZADOpart12.html
https://www.4shared.com/rar/yiG-iwaT/DIOREMASTERIZADOpart13.html
https://www.4shared.com/rar/3Jnvd61R/DIOREMASTERIZADOpart14.html
 https://www.4shared.com/rar/7kDf3-X4/dioremasterizadopart15.html

Um filme  que vale muito a pena ser visto mesmo que um remake ja esteja a caminho pela batuta de Luiz Rangel[Réquiem para Laura Martin]
Canal no youtbe sobre a produção
http://www.youtube.com/user/cinebr/videos?query=odio
Um triunfo nao so do cinema BR,mas do cinema mundial.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Subspecies -The Epic Collection (1991-1998) * Postagem Especial *


Subspecies -The Epic Collection (1991-1998) * Postagem Especial *

 

 SINÓPSE

Na antiga e distante Romênia , uma antiga Clã de vampiros encontra-se dividida em dois grupos antagônicos . Um grupo deseja viver sua maldição nas sombras e distante dos humanos . O outro grupo anseia por poder e tem sede de sangue humano .  Entre uma batalha e outra os vampiros das duas facções se envolvem com humanos, com resultados trágicos para todos .
SUBSPECIES -THE EPIC COLLECTION
Subespécie é uma série de filmes de terror produzido pela Full Moon Studios. A série existiu de 1991 a 1998, seguindo as façanhas do vampiro Radu Vladislas, interpretado por Anders Hove, e seus esforços para transformar Michelle Morgan em sua amante. Um filme avulso foi lançado em 1997 e contou com personagens que viriam a aparecer no capítulo final da série de filmes. Ted Nicolaou  dirigiu e roteirizou cada um dos cinco filmes, incluíndo o spin-off.

A série foi filmada em locações na Romênia, utilizando técnicas de marionetes stop-motion e barras para captar o olhar que o diretor queria para as criaturas da série . A série teve críticas variadas, como as que citavam os clichês de filmes de vampiros , mas, geralmente, elogiando a escolha do diretor em filmar na Roménia, bem como os efeitos especiais usados ​​no filme.
Adaptado de : WIKIPEDIA.ORG
COMENTÁRIOS DO TATUADOR
Auxiliado pelo amigo e leitor do blog Jorge Braddock pesquisei na rede sobre os filmes da franquia Subspecies , um cult movie de longa data . Depois de experimentar alguns links e arquivos descobri um torrent turbinado com todos os filmes da série e com seeds em número razoável .  Além dos quatro filmes originais da franquia completa a coleção o recém lançado no blog Vampire Journals de 1997 . De todos os filmes da coleção , Vampire Journals foi o único que precisei resincronizar as legendas que estavam um pouco atrasadas . O pacote de legendas foi descoberto pelo amigo Jorge Braddock , a quem agradeço a colaboração preciosa . Por fim um pedido a todos os amigos (as) e leitores (as) do blog .  Depois de baixar o torrent fiquem semeando o arquivo por , pelo menos , quinze (15) dias . Vamos ser solidários ! 
Tatuador
Ficha Técnica 
Título Original: Subspecies (1,2,3 e 4) / Vampire Journals
País de Origem: Romênia / EUA
Gênero: Terror
Direção e roteiro : Ted Nicolaou
Tempo de Duração: 90 min aprox por filme
Ano de Lançamento: 1991 a 1997
DVD-Rip: MKV
Áudio : inglês
Legendas : Pt.Br no anexo
Tradução : Eduardo Cecconello , André de Souza e outros.
Resincronia de Vampire Journals : Tatuador
Arquivo : 3.87 Gb

ELENCO FIXO
Anders Hove - Radu
Angus Scrimm - King Vladislav
Denice Duff - Michelle
Kevin Spirtas -  Mel (as Kevin Blair) 

FILMES + EXTRAS
 http://www.maximusupload.com/wmdc770clmsn/S.UBs.LE.zip.html
http://www.maximusupload.com/6sfv6mkzqrgd/S.ubS-TO.zip.html
EM BREVE ARQUIVOS EM AVI EM DIVERSOS SERVIDORES

RÉQUIEM PARA LAURA MARTIN

                                                       REQUIEM PARA LAURA MARTIN




 O filme conta a estória de um maestro extremamente famoso, rico e talentoso, que passa a dividir sua obsessão pela música com o amor doentio pela sua musa Laura Martin, uma mulher de beleza exuberante, musicista de grande talento, encarregada das transcrições de toda obra do compositor. Não se sabe exatamente todavia, com o decorrer das seqüências do filme, se Laura é um personagem real, se existe, existiu ou se é parte de uma criação da mente genial do Maestro.
Forma-se um estranho triângulo amoroso entre o maestro, Laura e Raquel, a esposa do maestro, mulher dedicada e de forte temperamento, que acaba compactuando com o marido para nao perdê-lo definitivamente. A narrativa se passa durante o processo de criação da mais nova e talvez última obra do compositor.
Acostumado a manipular as pessoas a sua volta, Maestro encontra na essência de Laura a representação do amor e liberdade que sempre idealizou, mas embora, a personagem da misteriosa Laura, represente uma força da natureza, o destino implacável termina por levar Maestro por uma estrada escura de sua própria mente, estabelecendo  um plano mórbido e um pacto sinistro com sua musa, para ficarem unidos pela música, para sempre.
Produtores Executivos:
Paulo Duarte
Paulo Domingues
Ana Tobal
Luiz Rangel
Renata Rios

Direção:
Luiz Rangel e Paulo Duarte

Roteiro:
Paulo Duarte

Elenco:
Anselmo Vasconcellos
Claudia Alencar
Ana Paula Serpa

Atores Convidados:
Carlo Mossy
Luciano Szafir

Com a participação de:
José Fernando Muniz
Thaiane Estauber
Michele Hayashi
Anita Calgaroto

Diretor de Fotografia:
Paulo Domingues

Diretor de Arte:
Paulinho Moschem

Trilha Musical:
Claudio Girardi, Marconi de Morais e Paulo Duarte

Direção de Som e Áudio Direto:
Pepe Chevs

Montagem:
Paulo Duarte e Paulo Domingues
LEGENDAS:PORTUGUES,INGLES E FRANCES
TEMPO APROXIMADO :1:47 MINUTOS
 http://www.lauramartin.com.br/

 TRAILER


REQUIEM LAURA MARTIN LINKS DOWNLOAD

Mirrorcreator links
PARTE1
PARTE2
PARTE3
PARTE4
PARTE5
PARTE6
PARTE7
PARTE8
PARTE9
PARTE10
PARTE11





LINKS 4SHARED
http://www.4shared.com/rar/943UjP4E/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/njLOzc3Y/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/0LcxwIcY/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/f3s-Xn8O/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/oQWbT-83/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/frTe2rnQ/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/TTriPl-g/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/yKp3k0jp/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/EY0wNUr2/requiem_para_laura_martinpart0.html
http://www.4shared.com/rar/RHmXJoy1/requiem_para_laura_martinpart1.html
http://www.4shared.com/rar/9s01AvjJ/requiem_para_laura_martinpart1.html