sábado, 22 de junho de 2013

SERES DO AMANHÃ (TOMORROW PEOPLE)

Título original: The Tomorrow People 
 
A série Seres do Amanhã foi produzida entre 1973 e 1979, com um total de 22 histórias divididas em 68 episódios. Criada por Roger Damon Price, inspirada no livro The Mind in Chains.
Os episódios narravam as aventuras de um grupo de jovens que ao entrarem na adolescência, descobrem ter poderes psíquicos, incluindo telecinesia (poder de movimentar objetos com a mente) , telepatia e o poder de se teletransportar, com o auxílio de cintos especiais. Um novo membro era descoberto quando este entrava na fase da adolescência e iniciava, involuntariamente, uma tentativa de se comunicar telepaticamente com outras pessoas. A mente deste jovem iniciava uma busca por outras iguais a ele. Se ninguém respondesse, o ser poderia ter reações físicas e mentais fatais. O grupo dos seres do amanhã reunía-se em um laboratório localizado em um túnel abandonado do metrô londrino. Para guiá-los em suas aventuras e decisões, estava o computador Tim, criado por uma Federação Intergalática que protegia o grupo de telepatas.
O objetivo do grupo era, inicialmente, ajudar seus novos membros a se ajustarem a seus novos poderes, mantendo-se longe do alcance das autoridades que estavam à sua procura devido aos poderes extra-sensoriais. Outro grupo que perseguia os seres do amanhã era o Cyclops, seres extraterrestres que mantinham sua nave em órbita da Terra na esperança de capturar um dos telepatas, pois somente eles poderiam pilotar sua nave de volta a seu planeta de origem. Para tanto, os Cyclops enviaram à Terra um robô, chamado Jedikiah, para captuar um dos seres.
  
Entre os membros do grupo, que mudou ao longo da produção, estavam John (Nicholas Young, único ator fixo durante toda a série), líder do grupo dos seres do amanhã, filho de um sargento de polícia. Também tinham Carol (Sammie Winmill), Stephen (Peter Vaughan-Clarke), Elizabeth (Elizabeth Adare),Tyso (Dean Lawrence), Mike (Michael Holoway), Hsui Tai (Misako Koba) e Andrew (Nigel Rhodes). A série foi cancelada quando os funcionários da ITV, emissora que exibia a série, entraram em greve. Em 1992, Roger Damon Price associou-se ao canal americano Nicklodeon para produzir uma nova versão que recebeu o título de Os Novos Seres do Amanhã. Mas, não fez o mesmo sucesso e foi cancelada em 1995 com 5 histórias divididas em 25 episódios.

A Volta dos Seres do Amanhã
A série inglesa Seres do Amanhã (The Tomorrow People) ganha uma nova história através do sistema conhecido como Audio Drama. Trata-se de histórias interpretadas por atores e disponibilizadas ao público através de áudio em CD. Do elenco original da série, apenas Phillip Gilbert, como a voz do computador Tim, e Nicholas Young (na foto à frente dos demais), como John, estão de volta. Na verdade os dois foram os únicos que permaneceram na série durante toda sua produção,enquanto que o elenco sofria constantes mudanças.
A série trata de um grupo de pessoas vivendo na Terra que ao chegarem na fase da adolescência, desenvolvem poderes telepáticos. Inconscientemente, iniciam uma busca telepática por outros iguais a eles. Se o contato não for feito, conseqüências graves, até fatais, podem ocorrer.
 
Os jovens são chamados de Seres do Amanhã e recebem ajudam e conhecimento sobre quem são e como usar seus poderes, da Federação Galáctica. Nessa história, John está mais velho, e solitário, encontrando dificuldades de ajudar os novos Seres do Amanhã devido à distância que a idade os separam.A história tem 45 minutos de duração. Escrita por Rebecca Levene e Gareth Roberts, dirigida por Nicholas Pegg, foi produzida e lançada no mercado de áudio pela Big Finish Productions ao preço de 14.99 dólares. Disponível em lojas americanas e inglesas. A mesma produtora está lançando no mercado de CD o Audio Drama Doctor Who: Bloodtide. São dois CDs com 110 minutos de duração ao preço de 24.99 dólares. Fonte: site TV Séries 




 

Elenco
John: Nicholas Young
Voz de TIM: Philip Gilbert
Steven: Peter Vaughan-Clarke
Carol: Sammie Winmill
Kenny: Stephen Salmon
Ginge: Michael Standing
Lefty: Derek Crewe
Elizabeth: Elizabeth Adare
Prof Cawston: Brian Stanion
Chris: Christopher Chittell
Tyso: Dean Lawrence
Mike Bell: Mike Holoway
Hsui Tai: Misako Koba
Andrew Forbes: Nigel Rhodes 



DOWNLOAD MEGA
OS ESCRAVOS DE JEDIKIAH PARTE 1
 OS ESCRAVOS DE JEDIKIAH PARTE 2
parte 5
THE MEDUSA STRAIN EP 1

EM BREVE NOVOS EPSODIOS
AUDIO INGLES 
LEGENDAS PORTUGUES

FONTE:MOFOLANDIA
POSTAREI AQUI ALGUNS EPSODIOS[DOS QUE EU TINHA NO YOUTUBE QUE BLOQUEOU MINHA CONTA],POIS O MATERIAL DE LEGENDAS DO MESMO E ESCASSO,POREM FIQUEM A VONTADE QUEM O TIVER DISPONIVEL.

ATE AGORA SO TENHO 4 EPSODIOS MAS SERVE PARA MATAR A SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário