sexta-feira, 10 de maio de 2013

TRILOGIA DO TERROR [1968]

Trilogia do Terror é um filme brasileiro do gênero terror, realizado em 1968, em preto-e-branco, em três episódios, dirigidos por José Mojica Marins, Luís Sérgio Person e Ozualdo Candeias.
LINK DOWNLOAD FORMATO VOB


 


 




Sinopse

NOTA 5,6

 O Acordo

Elenco: Lucy Rangel, Regina Célia, Durvalino de Souza, Luís Humberto, Alex Ronay, Henrique Borgens, Ugarte, Nádia Tell, Éddio Smani, Eucaris de Morais (“Karé”)
 A Procissão dos Mortos
Elenco: Lima Duarte, Cassilda Lanuza, Waldir Guedes, Carlos Alberto Romano, Roberto Ferreira (Zé Coió), Lenoir Bittencourt, Pontes Santos, Wilson Júnior, Francisco Ribeiro

Pesadelo Macabro

Um homem com a catalepsia é enterrado vivo por engano.
Elenco: Mário Lima, Vany Miller, Nelson Gasparini, Ingrid Holt, Walter C. Portella, Kátia Dumont, Francis Mary, Milene Drumont, Sebastião Grandin, Paula Ramos

 
Filme de horror com histórias adaptadas da série de TV "Além, Muito Além do Além", que era apresentada por Zé do Caixão.
Em "O Acordo", dirigido por Ozualdo Candeias, uma mãe se envolve com magia negra e oferece uma donzela ao diabo em troca de desencalhar a filha solteira.
Em "Procissão dos Mortos", de Luis Sérgio Person, um pobre, mas destemido operário é o único homem numa cidadezinha do interior com coragem para enfrentar um grupo de guerrilheiros fantasmas que aparece durante a madrugada.
Em "Pesadelo Macabro", dirigido por José Mojica Marins, um rapaz é aterrorizado por cobras e lagartos em pesadelos nos quais é enterrado vivo. Apesar dos cuidados, seu final acaba sendo trágico, como ele havia previsto.

 Elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário