sábado, 16 de fevereiro de 2013

Subspecies -The Epic Collection (1991-1998) * Postagem Especial *


Subspecies -The Epic Collection (1991-1998) * Postagem Especial *

 

 SINÓPSE

Na antiga e distante Romênia , uma antiga Clã de vampiros encontra-se dividida em dois grupos antagônicos . Um grupo deseja viver sua maldição nas sombras e distante dos humanos . O outro grupo anseia por poder e tem sede de sangue humano .  Entre uma batalha e outra os vampiros das duas facções se envolvem com humanos, com resultados trágicos para todos .
SUBSPECIES -THE EPIC COLLECTION
Subespécie é uma série de filmes de terror produzido pela Full Moon Studios. A série existiu de 1991 a 1998, seguindo as façanhas do vampiro Radu Vladislas, interpretado por Anders Hove, e seus esforços para transformar Michelle Morgan em sua amante. Um filme avulso foi lançado em 1997 e contou com personagens que viriam a aparecer no capítulo final da série de filmes. Ted Nicolaou  dirigiu e roteirizou cada um dos cinco filmes, incluíndo o spin-off.

A série foi filmada em locações na Romênia, utilizando técnicas de marionetes stop-motion e barras para captar o olhar que o diretor queria para as criaturas da série . A série teve críticas variadas, como as que citavam os clichês de filmes de vampiros , mas, geralmente, elogiando a escolha do diretor em filmar na Roménia, bem como os efeitos especiais usados ​​no filme.
Adaptado de : WIKIPEDIA.ORG
COMENTÁRIOS DO TATUADOR
Auxiliado pelo amigo e leitor do blog Jorge Braddock pesquisei na rede sobre os filmes da franquia Subspecies , um cult movie de longa data . Depois de experimentar alguns links e arquivos descobri um torrent turbinado com todos os filmes da série e com seeds em número razoável .  Além dos quatro filmes originais da franquia completa a coleção o recém lançado no blog Vampire Journals de 1997 . De todos os filmes da coleção , Vampire Journals foi o único que precisei resincronizar as legendas que estavam um pouco atrasadas . O pacote de legendas foi descoberto pelo amigo Jorge Braddock , a quem agradeço a colaboração preciosa . Por fim um pedido a todos os amigos (as) e leitores (as) do blog .  Depois de baixar o torrent fiquem semeando o arquivo por , pelo menos , quinze (15) dias . Vamos ser solidários ! 
Tatuador
Ficha Técnica 
Título Original: Subspecies (1,2,3 e 4) / Vampire Journals
País de Origem: Romênia / EUA
Gênero: Terror
Direção e roteiro : Ted Nicolaou
Tempo de Duração: 90 min aprox por filme
Ano de Lançamento: 1991 a 1997
DVD-Rip: MKV
Áudio : inglês
Legendas : Pt.Br no anexo
Tradução : Eduardo Cecconello , André de Souza e outros.
Resincronia de Vampire Journals : Tatuador
Arquivo : 3.87 Gb

ELENCO FIXO
Anders Hove - Radu
Angus Scrimm - King Vladislav
Denice Duff - Michelle
Kevin Spirtas -  Mel (as Kevin Blair) 

FILMES + EXTRAS
 http://www.maximusupload.com/wmdc770clmsn/S.UBs.LE.zip.html
http://www.maximusupload.com/6sfv6mkzqrgd/S.ubS-TO.zip.html
EM BREVE ARQUIVOS EM AVI EM DIVERSOS SERVIDORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário